2ª Travessia Cunha – Lagoinha

29 29 people viewed this event.

Atenção, ciclistas e amantes do pedal!

Dia 30 de junho será realizada a 2ª Travessia Cunha – Lagoinha, uma das mais belas travessias ciclísticas da nossa região. O trajeto de 40km de pura aventura começa em Cunha, passa pela crista da Serra Quebra Cangalha e por outros pontos de paisagens naturais exuberantes, e chega no Rock in Fest Lagoinha, com direito a torresmo, requeijão de prato, cervejas artesanais, pratos típicos e show de Rock.

A saída está programada para às 8h da manhã e o ponto de partida será na Praça da Matriz de Cunha em direção a cidade de Lagoinha, passando pelo bairro da Catioca.

Inscrições e maiores informações pelo site:

O evento é organizado pelo GUARABIKERS e tem o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Climática de Cunha e da Prefeitura Municipal de Lagoinha

Para se registrar neste evento, envie um e-mail com seus detalhes para info2@cunha.sp.gov.br

Registre-se utilizando um e-mail: Gmail / AOL / Yahoo / Outlook

30-06-2024 - 08:00