PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 030/2020 – TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2020

A comissão de licitações da Prefeitura de Cunha – SP, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM VIAS DO MUNICÍPIO DE CUNHA, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO EDITAL E SEUS ANEXOS. Entrega dos Envelopes: até as 09:45 horas do dia 03/03/2020. Abertura dos Envelopes: 10:00 horas do dia 03/03/2020 na Sala de Licitações. O Edital completo poderá ser retirado na Prefeitura, ou através do site: www.cunha.sp.gov.br. Maiores informações pelos telefones (12) 3111-5000.

ESCLARECIMENTO I: EMPRESA TERWAN SOLUÇÕES EM ELETRICIDADE

Item 1 – O Cronograma já está disponível no site, contudo segue anexo.

Item 2 – Observar o item 10 do edital, que trata da apresentação da Proposta Comercial, somente será exigido o que estiver estabelecido no item.

Item 3 – Está correto, será alterado o item, que equivocadamente constou a exigência de arquiteto ou engenheiro eletricista. A exigencia que trata o item , será alterada para no minimo 01 engenheiro eletricista.

A comissão de licitações da Prefeitura de Cunha – SP, comunica aos interessados que após questionamento, o item 9.1.3.7, será alterado. A empresa deverá ter em seu quadro de pessoal mínimo de 1 (um) engenheiro eletricista. As demais disposições não foram alteradas. Como não houve alteração no edital que interfira na formulação de proposta, a data da Sessão Pública não será alterada. O Edital completo poderá ser retirado na Prefeitura, ou através do site: www.cunha.sp.gov.br. Maiores informações pelos telefones (12) 3111-5000.

A comissão de licitações da Prefeitura de Cunha – SP, comunica aos interessados que a empresa TECNOLAMP DO BRASIL LAMPADAS E ACESSÓRIOS LTDA, apresentou tempestivamente recurso contra sua inabilitação na Tomada de Preço nº 002/2020, visando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM VIAS DO MUNICÍPIO DE CUNHA. As empresa TERWAN SOLUÇÕES EM ELETRICIDADE INDÚSTRIA E COMERCIO LTDA e ELETROWAL CONSTRUÇÕES EIRELI, poderão apresentar contrarrazões do recurso no prazo de 5 (cinco) dias úteis, que após decorrido será analisado todos os recursos para posteriormente designar sessão pública de julgamento. O recurso encontra-se disponível no site da Prefeitura no endereço www.cunha.sp.gov.br. Maiores informações pelos telefones (12) 3111-5000.

DOCUMENTO: cronopdf.pdf
Pular para o conteúdo