Aos munícipes de Cunha – Coronavírus

Publicado em: 15 de março de 2020

Considerando o Decreto nº 64.862, de 13 de março de 2020, a Prefeitura Municipal de Cunha em consonância com as ações determinadas pelo Estado de São Paulo e o Ministério da Saúde para o enfrentamento de pandemia do COVID-19 decide:

I- Suspender todos os eventos públicos esportivos, religiosos, musicais, culturais ou de qualquer natureza;

II- Suspender gradualmente as aulas entre os dias 16/03 e 23/03. E após esse período a suspensão completa das aulas na rede municipal;

II- Suspender o gozo de férias dos servidores da Secretaria da Saúde até 15/05/2020.

Recomenda ao setor privado:

I- Suspender todos os eventos esportivos, religiosos, musicais, culturais ou de qualquer natureza;

Orienta aos municípes:

I- Evitar o trânsito para áreas de transmissão comunitária.

A Prefeitura Municipal de Cunha adota essas medidas a partir de hoje, dia 14.03.2020.

No site da Prefeitura Municipal de Cunha atualizaremos todas as informações e recomendações.

Prefeitura da Estância Climática de Cunha