Cunha lança editais da Lei Aldir Blanc de emergência cultural

Publicado em: 2 de dezembro de 2020

Se você é um trabalhador das artes, música, teatro, artesanato e outras áreas culturais, há mais de dois anos, e mora em Cunha, não pode perder essa oportunidade de participar dos Editais da Lei de Emergência Cultural 14.017/2020 (conhecida como “Lei Aldir Blanc”), que a Prefeitura de Cunha está lançando.
São 31 prêmios que, conforme a categoria, são de R$ 2.193,00 (para artistas que já tenham uma história dentro da cultura em Cunha), R$ 4.000,00 (para produções virtuais artísticas) e R$ 10.000,00 (para espaços e coletivos culturais).
O prazo para inscrições vai de 23 de novembro a 03 de dezembro e só podem ser feitas, virtualmente, pelo site da prefeitura.
Clique neste link para obter mais informações, fazer sua inscrição, veja se você se enquadra em uma das categorias de premiação e boa sorte!