DIA D CONTRA O INFLUENZA

Publicado em: 12 de abril de 2024

A Prefeitura Municipal de Cunha, através da Secretaria de Saúde, estará promovendo neste sábado, 13 de abril, uma massiva campanha de vacinação contra o vírus Influenza, causador da gripe. Será dada prioridade a crianças de 6 meses a 6 anos, pessoas com 60 anos ou mais, gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência permanente, indivíduos com comorbidades e professores.

Os locais de vacinação serão na UBS Dr. Antônio Francisco Neves, ESF Dr. Paulo Jarbas da Silva, Centro de Saúde Dr. Daher Pedro e na ESF dos Campos Novos de Cunha. Os locais atenderão das 8h às 15h e quem for se vacinar deve levar seu CPF, cartão do SUS, documento original com foto e carteira de vacinação.

Para maiores informações, entre em contato pelo telefone: (12) 99741-8858.